Banner interdisciplinaridade e a formação de professores
A Literatura de Cordel como recurso para ensino de Língua Estrangeira em uma perspectiva intercultural | |
Ana Maria Santos Oliveira, Raimunda Benildes Duarte Gomes, Raimunda Maria Rodrigues dos Santos |
O movimento cubista no ensino da língua espanhola | |
Mônica Aline Martins Franco, Diana Lima Silva, Feliciana Sarmento Pereira Viana, Marilda Vinhote Bentes |
Ensinando e aprendendo espanhol na diversidade | |
Marilda Vinhote Bentes, Adriana Alves da Silva, Carla Caroline Pantoja Correa, Hartenia Farias dos Reis Pequeno |
Prática como Componente Curricular: um caminho interdisciplinar na formação de professores de Língua Espanhola | |
Edenise Santos Sousa, Praymah Vittay Brasil Rodrigues, Esmeraci Santos do Nascimento |
"UM OLHAR FRENTE À PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA". | |
Adailma Pereira Silva, Esmeraci Santos Nascimento |
Banner interdisciplinaridade e os estudos de linguagem
ESPANHOL NA INFÂNCIA: Quais os desafios? | |
JULIANI CORREA BERLEZI, SERENA BARROS DOS SANTOS |
La Gramática Contrastiva como estrategia de aprendizaje y enseñanza | |
cíntia santos da costa, Amanda Gomes Pereira, Edison Eroquês Daniel Velho |
Banner interdisciplinaridade e os estudos da cultura e da literatura
Aprendiendo español con el movimiento Afrocubanismo | |
Benedita Margareli de Oliveira Lima, Nancileide Estefani da Silva, Vancléia Ferreira Cardoso, Marilda Vinhote Bentes |
APRENDIENDO ESPAÑOL CON EL POEMA ¿DE QUÉ SE RÍE? | |
Antonia Pinheiro de Souza, Gleiciane dos Santos Silva, Viviane Alves de Azevedo Leão, Ricardo Luiz de Souza |
INTERCULRURALIDADE: Estimulando a paz na comunidade escolar | |
Mônica Aline Martins Franco, Diana Lima Silva |
Comunicação Oral interdisciplinaridade e os estudos de linguagem
A realidade dos migrantes Venezuelanos na aquisição da segunda língua em Boa Vista RR: uma pesquisa exploratória | |
Ivaneide Almeida Silva, Ana Maria Santos Oliveira, Marcia Alexandre Matos, Ana Aparecida Vieira de Moura |
Comunicação Oral interdisciplinaridade e a formação de professores
O livro didático como suporte no ensino de língua espanhola | |
MARILYN BARRETO souza, SUMAIA COSTA LIMA, MARILDA VINHOTE BENTES |
Comunicação Oral interdisciplinaridade e os estudos da cultura e da literatura
O USO DA FÁBULA COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DO ESPANHOL: UMA REFLEXÃO EM RELAÇÃO AO RESPEITO ÀS DIFERENÇAS. | |
Servina Severina Costa, Olinda Tarciane Magalhães do Carmo, Tainanda Oliveira Soares, Marilda Vinhote Bentes |
O CONTO E O CURTA-METRAGEM “LA NOCHE BOCA ARRIBA” COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO INTERDISCIPLINAR DE LÍNGUA ESPANHOLA | |
Sandrielle Vitória Barreto Pessôa, Saulo Raphael Soares Schunk |
Minicurso
Compartir de Cuentos, Leyendas y Novelas Venezolanas, una herramienta didáctica desde la Literatura, para el desarrollo de la imaginación | |
Eduardo Rafael Rengel Sucres |
IFRR - Câmpus Boa Vista
CTI - Coordenação de Tecnologia da Informação