IFRR Câmpus Boa Vista encontro espanhol

Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Banner interdisciplinaridade e a formação de professores

A Literatura de Cordel como recurso para ensino de Língua Estrangeira em uma perspectiva intercultural
Ana Maria Santos Oliveira, Raimunda Benildes Duarte Gomes, Raimunda Maria Rodrigues dos Santos
O movimento cubista no ensino da língua espanhola
Mônica Aline Martins Franco, Diana Lima Silva, Feliciana Sarmento Pereira Viana, Marilda Vinhote Bentes
Ensinando e aprendendo espanhol na diversidade
Marilda Vinhote Bentes, Adriana Alves da Silva, Carla Caroline Pantoja Correa, Hartenia Farias dos Reis Pequeno
Prática como Componente Curricular: um caminho interdisciplinar na formação de professores de Língua Espanhola
Edenise Santos Sousa, Praymah Vittay Brasil Rodrigues, Esmeraci Santos do Nascimento
"UM OLHAR FRENTE À PRÁTICA PEDAGÓGICA DO DOCENTE NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESPANHOLA".
Adailma Pereira Silva, Esmeraci Santos Nascimento

Banner interdisciplinaridade e os estudos de linguagem

ESPANHOL NA INFÂNCIA: Quais os desafios?
JULIANI CORREA BERLEZI, SERENA BARROS DOS SANTOS
La Gramática Contrastiva como estrategia de aprendizaje y enseñanza
cíntia santos da costa, Amanda Gomes Pereira, Edison Eroquês Daniel Velho

Banner interdisciplinaridade e os estudos da cultura e da literatura

Aprendiendo español con el movimiento Afrocubanismo
Benedita Margareli de Oliveira Lima, Nancileide Estefani da Silva, Vancléia Ferreira Cardoso, Marilda Vinhote Bentes
APRENDIENDO ESPAÑOL CON EL POEMA ¿DE QUÉ SE RÍE?
Antonia Pinheiro de Souza, Gleiciane dos Santos Silva, Viviane Alves de Azevedo Leão, Ricardo Luiz de Souza
INTERCULRURALIDADE: Estimulando a paz na comunidade escolar
Mônica Aline Martins Franco, Diana Lima Silva

Comunicação Oral interdisciplinaridade e os estudos de linguagem

A realidade dos migrantes Venezuelanos na aquisição da segunda língua em Boa Vista RR: uma pesquisa exploratória
Ivaneide Almeida Silva, Ana Maria Santos Oliveira, Marcia Alexandre Matos, Ana Aparecida Vieira de Moura

Comunicação Oral interdisciplinaridade e a formação de professores

O livro didático como suporte no ensino de língua espanhola
MARILYN BARRETO souza, SUMAIA COSTA LIMA, MARILDA VINHOTE BENTES

Comunicação Oral interdisciplinaridade e os estudos da cultura e da literatura

O USO DA FÁBULA COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DO ESPANHOL: UMA REFLEXÃO EM RELAÇÃO AO RESPEITO ÀS DIFERENÇAS.
Servina Severina Costa, Olinda Tarciane Magalhães do Carmo, Tainanda Oliveira Soares, Marilda Vinhote Bentes
O CONTO E O CURTA-METRAGEM “LA NOCHE BOCA ARRIBA” COMO FERRAMENTAS PARA O ENSINO INTERDISCIPLINAR DE LÍNGUA ESPANHOLA
Sandrielle Vitória Barreto Pessôa, Saulo Raphael Soares Schunk

Minicurso

Compartir de Cuentos, Leyendas y Novelas Venezolanas, una herramienta didáctica desde la Literatura, para el desarrollo de la imaginación
Eduardo Rafael Rengel Sucres


IFRR - Câmpus Boa Vista
CTI - Coordenação de Tecnologia da Informação