Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Submissões gerais

LITERATURA HISPANO-AMERICANA: O ENSINO DE LÍNGUA E O REALISMO MÁGICO
Solano da Silva Guerreiro, Rainor Paulo de Souza Santos

Reflexões sobre a língua espanhola e a pesquisa aplicada no processo de ensino e aprendizagem

Proyectos de Trabajos como alternativas metodológicas para la Enseñanza de Lengua Española
Luzete Cipriano dos Santos, JOSEANE DE SOUZA CORTEZ
CRENÇA DE FÁCIL APRENDIZADO O ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM OLHAR DE ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM LETRAS ESPANHOL E LITERATURA HISPÂNICA – IFRR.
Bruna Santos da silva, Deuzilene Marques Lima, Michelle Almeida Sousa, Joseane souza Cortez
PRÁCTICAS PEDAGÓGICAS EN LA ENSEÑANZA DEL ESPAÑOL COMO LENGUA EXTRANJERA FUNDAMENTADAS POR LA TEORIA DE LAS INTELIGENCIAS MÚLTIPLES
Pedrina de Sousa Portal Figueiredo, Alrenir de Alencar Guelfi
A produção de material didático no ensino da Língua Espanhola no Curso de Letras da Universidade Estadual-UERR
Valdercley Santos Silva, Francisca Aurea de Almeida, Myrth Charssiany Oliveira Araujo
“A produção de material didático no nível superior para o ensino da L.E”
Valdercley Santos Silva

Reflexões sobre a língua espanhola e a áreas da linguística

O fenômeno do bilinguismo na comunidade Pemón de Kumarakapay: imersão no processo de ensino-aprendizagem cultural e bilíngue
Daniele Oliveira André Magalhães, Maria da Silva Lima, Joseane de Souza Cortez

Reflexões sobre a língua espanhola e as áreas literárias, perspectivas teóricas e análises críticas

EL ELEMENTO ERÓTICO EN LAS OBRAS “MEMÓRIAS DE MIS PUTAS TRISTES” DE GARCÍA MÁRQUEZ Y “EL HOMBRE DE BARLOVENTO”, DEL ESCRITOR BRASILERO BRUNO CLAÚDIO GARMATZ
Sandra Milena Palomino Ortiz

Reflexões sobre a língua espanhola e o fazer pedagógico, o currículo e a formação de professores

Percepções de Professores de Escolas da Rede Estadual de Ensino da Cidade de Boa Vista sobre a Organização do Espaço Educativo em Salas-ambiente
cintya lopes do rosario, Raimunda Maria Rodrigues Santos
O teatro como ferramenta de ensino da língua espanhola no ensino fundamental
kesia paulino, Dielly da Silva Ferreira, Gelbson Veras
A importância dos materiais didáticos de L.E como ferramenta metodológica do fazer pedagógico do professor de educação básica
Maria Pimentel Diniz, Leiciana de Souza da Silva
PASANTÍA DE OBSERVACIÓN: UNA ESTRATEGIA DE MOVILIZACIÓN PARA PROYECTO DE APRENDIZAJE
Raquel Lira Teixeira, Amanda Freitas Silva
LAS CANTIGAS DE RUEDA COMO ESTRATEGIA DE ENSEÑANZA Y PRENDIZAJE DE E/LE: UN ESTUDIO DE CASO EN 4º AÑO DE LA ENSEÑANZA FUNDAMENTAL
aminadabe silva sousa, LUCÉLIA MATIAS DOS SANTOS, RENATO DE ALMEIDA SILVA
LUDICIDADE NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA CIDADE DE BOA VISTA – RR
Klayton Oliveira de Araújo

Reflexões sobre a língua espanhola e as relações interculturais e interdisciplinares

¿ES POSIBLE OCULTAR LA IDENTIDAD LINGÜÍSTICA DE UNO?
Cidneya de Souza Cidade
Dança através dos ritmos caribenhos como instrumento motivacional para a aprendizagem de Espanhol Língua Estrangeira
Douglas Rafael Cavalcante da Silva

Reflexões sobre a língua espanhola e as políticas públicas educacionais e linguísticas

DOCÊNCIA DA LÍNGUA ESPANHOLA DOS ALUNOS PÚBLICO ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL, NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO.
Jaqueline Silva silva rocha

Reflexões sobre a língua espanhola a Educação a Distância (EaD), o uso das Tecnologias da Informação e Comunicação (TI

Percepção dos professores do IFRR sobre educação a distância
Nataly Nunes Ferreira, Stephanie Caroline da Rocha Mesquita, Raimunda Maria Rodrigues Santos
O USO DA INTERNET COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO ENSINO DO ESPANHOL
Welen Barroso da Silva, Labele da Silva Sobrinho, Irís Anita Fabián Ramírez


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .