Submissões gerais
LITERATURA HISPANO-AMERICANA: O ENSINO DE LÍNGUA E O REALISMO MÁGICO | |
Solano da Silva Guerreiro, Rainor Paulo de Souza Santos |
Reflexões sobre a língua espanhola e a pesquisa aplicada no processo de ensino e aprendizagem
Proyectos de Trabajos como alternativas metodológicas para la Enseñanza de Lengua Española | |
Luzete Cipriano dos Santos, JOSEANE DE SOUZA CORTEZ |
CRENÇA DE FÁCIL APRENDIZADO O ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: UM OLHAR DE ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM LETRAS ESPANHOL E LITERATURA HISPÂNICA – IFRR. | |
Bruna Santos da silva, Deuzilene Marques Lima, Michelle Almeida Sousa, Joseane souza Cortez |
PRÁCTICAS PEDAGÓGICAS EN LA ENSEÑANZA DEL ESPAÑOL COMO LENGUA EXTRANJERA FUNDAMENTADAS POR LA TEORIA DE LAS INTELIGENCIAS MÚLTIPLES | |
Pedrina de Sousa Portal Figueiredo, Alrenir de Alencar Guelfi |
A produção de material didático no ensino da Língua Espanhola no Curso de Letras da Universidade Estadual-UERR | |
Valdercley Santos Silva, Francisca Aurea de Almeida, Myrth Charssiany Oliveira Araujo |
“A produção de material didático no nível superior para o ensino da L.E” | |
Valdercley Santos Silva |
Reflexões sobre a língua espanhola e a áreas da linguística
O fenômeno do bilinguismo na comunidade Pemón de Kumarakapay: imersão no processo de ensino-aprendizagem cultural e bilíngue | |
Daniele Oliveira André Magalhães, Maria da Silva Lima, Joseane de Souza Cortez |
Reflexões sobre a língua espanhola e as áreas literárias, perspectivas teóricas e análises críticas
EL ELEMENTO ERÓTICO EN LAS OBRAS “MEMÓRIAS DE MIS PUTAS TRISTES” DE GARCÍA MÁRQUEZ Y “EL HOMBRE DE BARLOVENTO”, DEL ESCRITOR BRASILERO BRUNO CLAÚDIO GARMATZ | |
Sandra Milena Palomino Ortiz |
Reflexões sobre a língua espanhola e o fazer pedagógico, o currículo e a formação de professores
Percepções de Professores de Escolas da Rede Estadual de Ensino da Cidade de Boa Vista sobre a Organização do Espaço Educativo em Salas-ambiente | |
cintya lopes do rosario, Raimunda Maria Rodrigues Santos |
O teatro como ferramenta de ensino da língua espanhola no ensino fundamental | |
kesia paulino, Dielly da Silva Ferreira, Gelbson Veras |
A importância dos materiais didáticos de L.E como ferramenta metodológica do fazer pedagógico do professor de educação básica | |
Maria Pimentel Diniz, Leiciana de Souza da Silva |
PASANTÍA DE OBSERVACIÓN: UNA ESTRATEGIA DE MOVILIZACIÓN PARA PROYECTO DE APRENDIZAJE | |
Raquel Lira Teixeira, Amanda Freitas Silva |
LAS CANTIGAS DE RUEDA COMO ESTRATEGIA DE ENSEÑANZA Y PRENDIZAJE DE E/LE: UN ESTUDIO DE CASO EN 4º AÑO DE LA ENSEÑANZA FUNDAMENTAL | |
aminadabe silva sousa, LUCÉLIA MATIAS DOS SANTOS, RENATO DE ALMEIDA SILVA |
LUDICIDADE NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA CIDADE DE BOA VISTA – RR | |
Klayton Oliveira de Araújo |
Reflexões sobre a língua espanhola e as relações interculturais e interdisciplinares
¿ES POSIBLE OCULTAR LA IDENTIDAD LINGÜÍSTICA DE UNO? | |
Cidneya de Souza Cidade |
Dança através dos ritmos caribenhos como instrumento motivacional para a aprendizagem de Espanhol Língua Estrangeira | |
Douglas Rafael Cavalcante da Silva |
Reflexões sobre a língua espanhola e as políticas públicas educacionais e linguísticas
DOCÊNCIA DA LÍNGUA ESPANHOLA DOS ALUNOS PÚBLICO ALVO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL, NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO. | |
Jaqueline Silva silva rocha |
Reflexões sobre a língua espanhola a Educação a Distância (EaD), o uso das Tecnologias da Informação e Comunicação (TI
Percepção dos professores do IFRR sobre educação a distância | |
Nataly Nunes Ferreira, Stephanie Caroline da Rocha Mesquita, Raimunda Maria Rodrigues Santos |
O USO DA INTERNET COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO ENSINO DO ESPANHOL | |
Welen Barroso da Silva, Labele da Silva Sobrinho, Irís Anita Fabián Ramírez |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .